.

PLANTÃO: Morre aos 41 anos, a atriz Karla Álvarez

img

Hoje, 15 de novembro de 2013, uma notícia pegou todos de surpresa. Infelizmente, a atriz Karla Álvarez, de 41 anos, veio a falecer

Karla Mercedes Álvarez Báez nasceu na (Cidade do México, no México em 15 de outubro de 1972), é uma atriz mexicana . Karla Álvarez começou sua carreira como atriz aos 20 anos, co-protagonizando a bem-sucedida telenovela María Mercedes, ao lado de Thalía, em 1992

Ela é graduada como uma bailarina profissional na "Escola Nacional de Dança Contemporânea e Clássica (INBA)" e ingressou a partir das fileiras do "Centro de Artes Educação (CEA)" da Televisa, se caracterizou pela força das suas personagens, principalmente antagônicas, que realizou juntamente ao lado das atrizes Kate del CastilloLaura León, Elsa Aguirre, Chantal Andere e Gabriela Spanic, entre outras.

Karla Álvarez tem participado de programas como o Mujer, Casos de la Vida Real, producido por Silvia Pinal, embora tenha entrado na condução diária do programa El club e na entrega dos prêmios "Eres".A longa lista de telenovelas e séries que tenha Karla, incluem Buscando Paraíso, Agujetas de color de rosa, Prisonera do Amor, Acapulco, cuerpo y alma, Mi querida Isabel, LA Mentira, Cuento de Navidad, Alma rebelde, Mujeres engañadas, La Intrusa e ¡Vivan los niños!.
Em 2002, Karla levou o terceiro crédito da peça La Casa de los Líos, tendo trabalhado nas peças La Cenicienta e Engáñame si puedes.
Foi casada com o também ator Alexis Ayala, ele se divorciaram a alguns anos, e desde então a atriz não teve um relacionamento tão forte.
No entanto, em 2003, Karla participou do reality show Big Brother VIP, onde permaneceu pouco mais de 50 dias, após protagonizar um romance com o George 'El Burro' Van Rankin.
Inocente de ti, é um passo na vida artística desta atriz, que interpreta 'Aurora', uma psicóloga com um forte caráter, que vai ter grandes expectativas.
Em 2006 ela retornou as telenovelas com a personagem de Florença Sanyorente, ao lado da atriz Jacqueline Bracamontes na telenovela Heridas de Amor
Em 2008 integra a telenovela Las Tontas no van al cielo para dar vida a 'Paulina', sob a produção de Rosy Ocampo. No ano de 2009, Karla atua na telenovela Camaleones com sua personagem recatada Ágatha.
O último trabalho da atriz foi em 2012, quando Karla viveu a personagem Irasema na novela Qué bonito amor

O blog Novelas Para Todo Sempre demonstra todo respeito e sentimos muito pela morte da atriz. E o céu ganha mais uma estrela

Karla Mercedes Álvarez Báez
* 15 de outubro de 1972
+ 15 de novembro de 2013
.