.

"Por Teu Amor" e "Café com Aroma de Mulher" podem ser reprisadas pelo SBT; "A Madrasta" é pedida pelos fãs

Gabriela Spanic protagonizou "Por Teu Amor"
Gaby Spanic pode voltar às tardes do SBT

SBT continuará investindo no filão das telenovelas mexicanas. Na próxima segunda-feira, 23, o canal de Silvio Santos passa a apresentar pela sexta vez a novela "Maria do Bairro", em substituição à "Marimar". Agora, a emissora analisa as prováveis substitutas de "Cuidado com o Anjo" e "Rubi".
Em sua conta no Twitter, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, indagou seus seguidores sobre "Por Teu Amor" (1999) e "Café com Aroma de Mulher(1994), deixando certo suspense no ar. A primeira, uma das mais pedidas pelos fãs de Gabriela Spanic, foi exibida pelo canal apenas uma vez, em 2001. Já a segunda, gravada pela rede colombiana RCN Televisíón, ganhou exibição na emissora em duas ocasiões, em 2001 e 2006.
Enquanto o martelo não é batido, fãs do SBT pedem nas redes sociais pelo retorno de "A Madrasta" (2005), levada ao ar por aqui no mesmo ano. A trama, um dos clássicos da Televisa, foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora. A propósito, dias atrás, foi despertado o desejo do SBT de voltar a exibir tramas mexicanas inéditas, e não apenas reprises.
A partir de agora, o SBT terá total prioridade na escolha dos títulos da Televisa, tanto para produção quanto para exibição.
.