.

Murilo Fraga confirma: "Vem aí 'A Madrasta'!"

Casal de protagonistas de "A Madrasta"
Novela pode vir no lugar de "Rubi"

"Vem aí ‘A Madrasta'!". Bastaram estas palavras, ditas via Twitter por Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, para que telespectadores da emissora na rede social entrassem em êxtase.
Há três dias, a novela mexicana de 2005, exibida pelo SBT somente uma vez ainda naquele mesmo ano, era um dos assuntos mais comentados do Twitter em um clamor promovido por fãs da trama, que solicitavam que "A Madrasta" fosse reprisada.
O apelo, tal qual o feito pelos fãs de "Rebelde" há alguns meses, surtiu efeito e os diretores do SBT novamente escutaram a voz dos internautas. Embora Fraga não tenha especificado o horário em que "A Madrasta" será exibida, a vaga atualmente ocupada por “Rubi” é a mais provável, visto que o folhetim – campeão de audiência das tardes da emissora – já está em suas últimas semanas.
"A Madrasta" conta a história de Maria, vivida por Victoria Ruffo, uma mulher presa injustamente por um assassinato que não cometeu e que, após 20 anos na cadeia, volta ao seio de sua família disposta a recuperar o amor dos filhos e se vingar ao descobrir a identidade do verdadeiro assassino.
.